sexta-feira, 14 de março de 2008

NUNCA É TARDE

Apesar de todo o tempo de vida, descobrimos a cada novo dia como aprender é um exercício que jamais se esquece. Por muito tempo escrevi em velhos cadernos, a lápis, por descrer da facilidade de uma caneta esferográfica, até experimentar uma, um dia, e jamais abandoná-la. Assim aprendendo, cheguei ao tempo do computador e, com a vista cansada, jamais imaginei que conseguiria lidar com as pequenas teclas. Uma visita ao oculista, um novo par de óculos, e tudo mudou. A paciência e a dedicação de um discípulo me fizeram ver a praticidade disso e o alcance ilimitado que se punha a minha disposição. Os dedos podem não ter mais a agilidade de ontem, mas escrevo num processador de textos, depois copiarei e colarei no blog e pronto. Estou ao alcance de meus leitores em qualquer parte do mundo.

A idéia de fazer um blog surgiu da necessidade de dar um retorno aos meus leitores, principalmente aqueles que me enviam comentários, pedidos, agradecimentos, elogios e críticas. Farei isso semanalmente, talvez aos domingos, dando continuidade a uma nova fase de trabalho, onde pretendo interagir mais com meus leitores.

Como podem ver, nunca é tarde para aprender nem para recomeçar.

AnaB.

Nenhum comentário: